domingo, abril 15, 2007

Bendita Hora

Quem chega nesta pizzaria pela primeira vez fica no minimo curioso, a entrada revela muito pouco por aquilo que esta por vir, cheguei e a recepcionista nos atendeu de maneira bastante profissional e pediu para aguardarmos numa sala enquanto preparavam nossa mesa, na sala de espera milhares de LP´s, lógico som das antigas, e um toca discos a disposição, brincamos por alguns minutos e nos chamaram, deram algumas instruções como achar a mesa e dai começa a maravilhosa surpresa, local absolutamente lindo e extremamente amplo, muita madeira, erguida com metais que pareciam trilhos de trem, paredes de aparencia rústica, e todo local iluminado com velas, dando aquele climinha intimista , bem bonito mesmo. Depois de alguns minutos nossa vista fica mais clara pelo efeito da pouca luz e começamos os pedidos, lamentavelmente o pessoal que eu estava acompanhando boicotou minha pizza de mussarela, já estou me acostumando com essa racinha meio inferior, mas confesso que é dificil aturar, lembrei de uma pessoa muito querida e tenho a certeza que ela iria me apoiar neste momento de tristeza, mas fica pra proxima, ficou muito em cima da hora pedir o reforço. Chegaram , a primeira Marguerita, já veio apavorando, a galera ficou nervosa pra comer logo... deliciosa, a segunda Abobrinha, gostosinha, a terceira Francesa, com visual matador foi dificil comer mais de um pedaço, meio gordurosa, a quarta não lembro o nome, mas tinha três tipos de cogumelo, bem ruim. mas nesses casos fica tudo nivelado pra bom pois o ambiente é realmente duka, o serviço é legal, muito bem frequentado, o chopp Brahma é ótimo, e o café, pra ser esforçado precisa melhorar um pouquinho, mas é amigo. Adorei


www.benditahora.com.br

Nenhum comentário: